A semana passada e o fim-de-semana


Foi de loucos.
Estive sempre a pensar... tenho que ir ao blogue escrever, tenho que ir ao blogue escrever e não vim. Aconteceu imensa coisa, outras prioridades se "levantaram".
Mas não receiem, que aqui estou novamente lol

E porque é que a semana foi de loucos?
Bem primeiro porque as explicações estão a começar em força (ainda bem!) e eu já não tenho tempo para grande coisa, entre preparação de aulas e dá-las.
 Tenho 3 alunos de alemão (yyyyyeeeeeeee) e as coisas estão a correr bem.

Uma amiga, com quem já trabalhei e que não via pra aí há uns 4 anos enviou-me mensagem a perguntar se eu estava bem e que era feito de mim, mensagem puxa mensagem, combinámos um jantar para pormos a conversa de 4 anos em dia, para o dia seguinte.
Foi muito bom poder revê-la, saber como está a vidinha dela e a conversa fluiu naturalmente.

Depois fui ao cinema com a minha amiga ver o filme, do qual falei no post anterior.

Uma pen, onde eu tinha explicações de 3 anos, pifou... E não, não tinha as explicações guardadas em nenhum pc, nem em nenhum disco externo.
Eu sei, eu sei que foi burrice minha, mas a perguiça de as passar ao final do dia para o pc foi maior que eu, e o resultado foi este.
Fiquei sem 3 anos de material de explicações.
Só me apetecia era chorar... e ainda por cima tinha andado a preparar a semana toda uma explicação muito, muito importante para Sábado de manhã (a miúda vai ter teste esta semana) e obviamente também a perdi.

Sendo assim lá tive que perder horas de sono na 6ªF para fazer novamente a explicação que iria dar no Sábado às 10h da manhã.
A explicação correu bem e isso é que foi importante.

O fim-de-semana lá se passou normalmente.
A noite de Sábado foi passada no bar do costume, mas havia uma festa do Sporting em comemoração da abertura de uma escolinha de futebol lá na zona. Os amigos benfiquistas estavam todos indignados e os sportinguistas a gozarem com eles por estarem numa festa do Sporting. Estava tudo decorado a verde e branco, luzes, cachecóis, lenços, simbolo, fitas...

Vi uma pessoa, que teve uma passagem muito rápida pela minha vida, mas que me marcou.
E gostei de o ver.

No Domingo foi passeio... e assim se passou mais um fim-de-semana.

O próximo vai ser especial... afinal it's my birthday.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!