Blush H&M


Antigamente quando não percebia muito de maquilhagem (não que perceba muito... mas percebo bem mais), costumava comprar aqueles produtos de marca branca, aquelas caixas bonitas, enormes, com imensas sombras, blushes e batons, que se vendiam na Douglas ou Perfumes & Companhia. Também comprava na H&M e na Claires.
Claro que nunca experimentava e depois a qualidade daqueles produtos era uma grande treta, porque não tinham pigmentação nenhuma. Passava-se o aplicador com esponja (tinha lá eu pincéis...) e claro que quando colocava na pálpebra ou na bochecha não se via nada.

Por estas anteriores experiências, fiquei um pouco reticente quando um blush na H&M me chamou a atenção. A cor é linda, um rosa com uns brilhos muito discreto. Passei o dedo e espalhei nas costas da mão (assim é que se vê se os produtos são pigmentados) e realmente pareceu-me bom.

Comprei-o e estou muito satisfeita.
É o que eu tenho usado nesta última semana.
Custa € 3,95.
Recomendo.


 
Imagens retiradas da net



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!