Livros 2013


No ano que passou li 11 livros!!!!
11 livros!!! Que miséria!
Ainda tentei chegar aos 12 livros lidos, mas faltaram-me ainda umas páginas para acabar o livro que estou a ler. Não posso contar como um livro de 2013, vai entrar directamente para a lista de 2014!
11 livros! Como é possível????
Estou chocada por ler tão pouco! Nem sequer dá um livro por mês!
Sou um pessoa de fases. Ou leio este mundo e o outro, ou passa-se meses em que não toco num livro. Foi o que aconteceu no ano que passou.

Dos livros que li, o que mais me recordo foi "Os olhos amarelos dos crocodilos" de Katherine Pancol. Li-o, penso eu, no início do ano, talvez em Março, e se me lembro perfeitamente da história, é sem dúvida nenhuma, para mim, um bom livro.
Fala da história de uma mulher, que reconstrói a sua vida após um divórcio. A força que esta mulher tem para lidar com as 2 filhas, uma delas adolescente, com a mãe, a irmã, o ex-marido, o trabalho, entre outros assuntos, é realmente notável.
Leiam!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!