Do Ano Novo


Foi muito bom, sim senhor.
Quando passamos com as pessoas que mais amamos na vida, é sempre bom seja em que lugar for. Não importa o lugar. Importam os abraços, os beijos, os desejos bons para o novo ano, a esperança, os brindes...
E pronto cá estamos num ano novinho em folha, com 364 dias para sermos felizes.

Este ano, entre outras coisas, vai ser o ano em que vou tentar poupar ao máximo, principalmente em compras de comida para a casa.
já que há para aí tantas promoções, cartões de desconto, vales em centenas de sites (em que só é necessário imprimir) eu vou estar com mais atenção e aproveitar todos os cêntimos e euros que puder.
Isto para mim vai implicar um grande esforço, porque sou muito distraída e mesmo quando até tenho vales de desconto que imprimi, esqueço-me de os levar (croma!).
Por isso, para me organizar vou arranjar uma capa/pasta só para vales de desconto e tentar estar atenta e imprimir os vales que encontrar pela net. Depois é manter a pasta actualizada com os vales e trazê-la sempre na mala (mais uma coisa!) e assim espero atingir este meu objectivo!
Digam lá se isto não vos parece bem em teoria? A mim também! O difícil vai ser a prática! lol
Sou pessoa desorganizada na minha vida pessoal, ao contrário do que se passa no trabalho (Graça a Deus, irmão!)

Vou-vos dando updates sobre esta minha demanda!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!