Surreal...


Tive um fim-de-semana surreal.
Podia ser surreal pra bom, mas não... foi surreal pra mau.
Começou na 6ªF na explicação...
A explicação está combinada a uma determinada hora, a querida aluna vem sempre meia hora depois, ou porque o carro avariou, ou porque se atrasou a jantar, ou porque teve uma unha do pé encravada, whatever... Uma vez que ela chega sempre quase meia hora atrasada perguntei-lhe na minha ingenuidade se queria alterar a hora da explicação, assim era conveniente para as duas, eu conseguia jantar (uma vez que não como porque estou sempre à espera que ela chegue à hora combinada) e ela também conseguiria jantar com mais calma sem chegar atrasada.
Isto tudo para ela dizer... Não, que não quer. E que só chegou uma ou duas vezes atrasada devido a imprevistos.
Fiquei-lhe com um pó, que só visto, mas tudo bem.

Nessa noite de madrugada a minha mami sente-se mal e vai de ambulância para o Hospital. Estivemos lá até às 4h da madrugada (Hospitais Públicos...) e tivemos sorte por ela ser logo atendida pela médica (muito simpática e atenciosa, há que dizê-lo...), fazer os exames e esperar pelos resultados. Estávamos à espera que saíssem os últimos resultados dos exames, quando a médica diz, que por uma questão de precaução, a mami vai lá passar a noite, para a irmos buscar de manhã, porque não estávamos lá a fazer nada.
Claro que fui pra casa, mas não dormi nada. No dia seguinte fomos buscá-la e o dia passou-se a prestar-lhe os melhores cuidados e a ver se ela realmente melhorava, o que aconteceu... Que alívio...

À noite nesse dia, toda eu era constipação.. Cheia de tosse, nariz entupido e dores no corpo. Chás e comprimidos para ver se passava.

O Domingo passou-se novamente com a mami a ver aqueles programas da tarde maravilhosos (not!), em que meio Portugal pimba e despido (com um frio de rachar!) vai lá cantar e os apresentadores estão sempre a anunciar o prémio em dinheiro que os telespectadores ganharão se telefonarem para lá e forem escolhidos (critério?).

3 máquinas de roupa que lavei e não secou. Não pude ir a casa dormir a sesta, porque o meu vizinho estava a ouvir o relato da bola em altos berros e a festejar os golos do benfica... o FCPorto perdeu...

É o que eu vos digo... foi um fim-de-semana surreal...

Venha o outro! E que seja diferente para melhor!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!