Saldos #1


Decidi deixar aqui algumas boas compras que encontre nos saldos.
Não gosto muito de saldos, não sei se por eu ser esquisitinha ou por entender que as lojas/marcas são umas chulas e semíticas que nunca fazem bons descontos nesta altura. Que raio de saldos são produtos/peças com 2 euros ou 5 euros de desconto? Não me parece que isto sejam saldos, mas enfim.... Acho que as pessoas ficam malucas com qualquer tipo de desconto, só por si só, mesmo que seja apenas de 1 euro.

Ora bem, a Sephora costuma ter maus saldos, mas fui lá na 3ªF, dia 31, e até gostei do que vi. Vou com certeza lá voltar porque fiquei com uma "paleta" da marca Sephora (não sei especificar qual é) porque para além de estar em saldo, ainda posso imprimir um cupão de 10% de desconto extra saldos. Verdade que não é um grande desconto, penso que seja por volta dos 2 euros, mas é uma ajuda para além de preço de saldo.
Podem imprimir o voucher aqui

Do que eu queria realmente falar era desta paleta, que veio comigo para casa:

É a Naked Eyeshadow Palette da marca Too Faced.
Se vocês "estão por dentro" deste mundo maravilhoso que é a maquilhagem, com certeza, saberão que a Too Faced é uma marca excelente em termos de qualidade dos produtos, mas também é uma marca cara. Por isso, tudo o que se apanhar desta marca, ou de outras igualmente boas como a Urban Decay ou a Benefit, com bons descontos é de aproveitar.
Esta paleta estava marcada a 24 euros e eu comprei-a por 15 euros. Pareceu-me um preço razoável, tendo em conta a qualidade das sombras.

Quando fiz a primeira maquilhagem com ela, fiquei desmotivada. Não pela qualidade, que é excelente, mas por gostar de cores mais fortes e de maquilhagens mais carregadas (tenho tendência para a pimbalhice, o que é que eu hei-de fazer?) e talvez não dar tanto uso a este tipo de cores, que são mais suaves. Esta paleta é mais apropriada para maquilhagens de dia-a-dia, em que pareça que a pessoa não está maquilhada, estando.
"Portantos" eu maquilho-me todos os dias e quero que se note que eu estou maquilhada. Tenho tanto trabalho para parecer bem, logo de manhã, para quê? Por isto, fiquei um pouco "nnnnhhhheeeeeeeeee"
MAS nem tudo está perdido, porque já pesquisei no Youtube tutoriais com esta paleta e já vi várias ideias para pôr em prática, cujo resultado é uma maquilhagem mais escura e que se nota mais.
Foi um dinheiro bem gasto!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!