Cinema #2



3 HORAS!!!! 
Este filme TEM 3 HORAS!
Não, não estou a brincar. Tem mesmo 3 horas, sem contar com a publicidade, trailers e intervalo. 
Tem 3 HORAS!
Fui vê-lo com uma amiga no Domingo e no final quando saímos do cinema, estávamos em choque pela duração do filme. Eu não fazia ideia nenhuma!
O filme é interessante, a interpretação do Leo (como eu lhe chamo carinhosamente) é de arrasar! Na minha opinião, ele é um dos melhores actores que anda por aí.
A história fala de um corrector da Bolsa de Wall Street que enriquece muito rapidamente, criando a sua própria empresa, com esquemas ilegais e do seu estilo de vida: drogas, festas, álcool, prostitutas  "and so on"...
Ele está nomeado para os Óscares por este papel, mas tem uma concorrência de peso. 
Parece que o "O Clube Dallas" protagonizado pelo Matthew MCconaughey é realmente muito bom. Ainda não vi, mas é o próximo filme a ver da lista dos filmes nomeados para o maior prémio do cinema. 
Vamos lá a ver se é este ano que consigo ver todos antes da cerimónia.

Recomendado! (com reservas pela duração!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!