Da semana que passou


A semana foi muito boa.
Como já escrevi aqui fui ao Alentejo, uma visita que adorei e 5ªF e 6ªF foram dias fantásticos.
Fantásticos porque o trabalho e as explicações correram bem, só isto é razão para serem definidos como fantásticos, mas foram mais ainda porque ganhei 2 passatempos a que concorri.
Não foi 1 passatempo, foram 2.
Acreditam nisto?
Pois nem eu!

Por vezes quando vejo algum passatempo na blogosfera ou facebook, em que não é necessário meter a tia, a avó, o gato e o cão "ao barulho", quero dizer, quando não é preciso partilhar o passatempo 30 vezes no facebook ou pedir a 40 amigos para clicarem no nosso nome, eu concorro.
Claro que muitas vezes esqueço-me de ir ver o resultado, se calhar já ganhei alguns e por falta de verificar o resultado, não recebi prémio lol (olha aí a convencida!).

Na 5ªF à noite como tinha uma tradução para entregar, liguei o meu pc em casa (nunca me apanham em frente ao pc quando estou em casa, já bem me basta o dia todo em frente a ele no trabalho) e por acaso fui ao mail... não é que tinha um mail a avisar que tinha ganho um passatempo!!!!
Meu Deus! Fiquei eufórica! Dei 30 saltos na cadeira ( ia caindo dela abaixo... isto não era para dizer!!!) e fiz a festa toda sozinha! E o que era o prémio? Um livro!!! É só uma das coisas que mais me dá gosto fazer na vida... ler.

Mas isto não fica por aqui...
Na 6ªF, estava no facebook a combinar o cinema de Domingo com uma amiga, quando ela me diz que eu tinha ganho um passatempo. Eu que já nem me lembrava, tive que ir verificar, podia não ser eu, há mais Maria nã terra, como se costuma dizer.
E não é que era eu?????????
O prémio era outro livro!!!
Fiquei extasiada!
Este passatempo era daqueles que a vencedora tem que contactar a "entidade" que faz o concurso para lhe fornecer os dados. Ora se a minha amiga não me avisasse, eu com certeza não via o resultado do passatempo e pufffff lá se ia o prémio.
Tive uma sorte do caraças!

Claro que estou um pouco céptica quanto à recepção dos prémios, mas vamos aguardar... até prova em contrário ganhei 2 livros!!!!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!