Não percebo!


Pensavam que eu tinha esgotado os assuntos ontem????
Nah... cá estou eu mais uma vez para as nossas crónicas de escárnio e mal-dizer!
Já percebi que vêm cá mais quando eu escrevo muito. Afinal gostam do que eu escrevo hã?
E eu a pensar que não!

Pois bem, indo ao assunto que me traz cá (traz é do verbo trazer -  é com Z e não com S, pleaaaaassssseee! vejo tanto erro por essa blogosfera fora!)




Já coloquei aqui alguns outfits desta jovem, de quem gosto muito. Aliás gosto muito do estilo dela. Está sempre irrepreensível e quero sempre todas as pecinhas de roupa que veste, mas espera... o que é que ela tem nos pés? Esperem que eu acho que não estou a ver bem... Umas sandalocas? A sério? Então a menina está toda tapadinha na parte de cima e usa umas sandálias com pernas ao "léu"????

Não percebo! Será que é só para tirar fotos ao outfit do dia e depois vai a correr mudar de roupa???
Espero que sim!

Tirando este "piqueno" pormenor, adoro a fatiota. Usava-a, mas calçava outra coisinha!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!