Nada como a maquilhagem para nos alegrar o dia


Já falei aqui sobre a minha dificuldade em escolher roupa com antecedência, já falei aqui como este facto tem graves consequências... como o sentir-me mal durante o dia inteiro com a roupa que vesti, aquela que tenho mais à mão e é mais fácil.

Ora hoje, e para não variar, foi uma dessas manhãs, em que escolho a roupa 5m antes de sair (as 2ªF são terrivelmente mais difíceis no que toca a estas decisões!).

Para agravar o facto de a roupa... enfim... é melhor nem dizer mais nada em relação à roupa... para agravar este facto, não tenho as unhas pintadas, porque deu-me a preguiça ontem à noite, não trouxe brincos, nem anéis, nem pulseiras, calcei uns loofers (para quem não sabe o que é, ver imagem abaixo), porque estava céu limpo e sol lá na terrinha e quando chego ao trabalho estava a chover torrencialmente, boa! Mas....

Mas... caramba não saí de casa sem antes espetar com uma sombra verde esmeralda nos olhos!
Não falando da parte em que a sombra é daquelas que vai "largando" pó para a cara durante o dia e que de vez em quando tenho que ir ao wc limpar o pontinhos verdes que tenho na tromba, está-se bem!
Estou aqui fresca e fofa!
Posso não estar bem vestida, nem ter acessórios, mas que tenho um sombra espectacular nos olhos e a cara cheia de pontinhos verdes, isso, meus amigos!!! ninguém me tira!!!!!


(Imagem tirada da net. 
Os meus têm tachas de caveiras! Lindos!)


(Imagem tirada da net.
A minha sombra é da Cartice, é mais escuro e com glitter, mas é só para terem uma ideia!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!