Do fim-de-semana


Foi muito bom, como já não tinha há muito tempo.
Não tive explicações este Sábado, o que me deixou um pouco "trocada". O dia começou de maneira diferente, foi o que bastou para eu achar que era Domingo e não Sábado. É o que dá o "homem" ser um animal de hábitos.
Uma coisa positiva que veio do facto de não ter explicação no Sábado de manhã foi ter dormido bastante!
Não me lembro a última vez que dormi assim tanto.
Dormi 10 horas!!!! Caramba, eu não gosto de dormir, mas às vezes é mesmo preciso e sabe tão bem!
De qualquer forma espero que este Sábado no que diz respeito a explicações tenha sido uma excepção, porque eu quero sim ter explicações, faz-me bem e eu adoro dar aulas.

No Domingo houve passeio com os papis, coisa que já não acontecia há bastante tempo e é sempre tão bom.
Fomos ao mercado numa terrinha perto da nossa e eu adoro ir a feiras, encontram-se verdadeiros achados e pechinchas. Infelizmente já não tanto como antigamente, mas ainda é um ambiente muito típico.
Pode-se comer waffles com doce de morango, farturas, entremeadas no pão... caraças, tão bom!
Lá está... só falo em comida!

Depois do mercado, voltámos à civilização e fomos ao Shopping e perdi-me na Zara.
Comprei uma camisa linda de morrer.
Estava em promoção, o desconto não era grande coisa, mas enfim, tive que a trazer comigo e não me arrependo.

E lá se passou mais um fim-de-semana!
Venha o próximo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!