Leggings


Hoje estou um bocado tagarela por aqui... lol
É por aqueles dias que não escrevo nada!

Ora continuando... adoro leggings, mas não sou a favor de que se vistam leggings para levar para o trabalho.
Tenho a opinião que leggings são "roupa de andar por casa" ao fim-de-semana, numa saída descontraída com amigas para ir ao cinema, para lanchar fora...
Acho que esta peça de roupa é demasiado descontraída para se estar bem vestida no trabalho.
Mas... claro que teria que haver sempre um mas...

Ontem comprei estas leggings:


Não consegui nenhuma imagem em condições para pôr aqui, por isso aqui vai o link.
São umas leggings pretas muito elásticas com uma espécie de padrão em relevo na diagonal. Não consigo explicar melhor. Sigam o link e aumentam a imagem, só assim conseguirão ver o padrão, de que estou a falar.
Na minha opinião são mesmo muito giras e não me fazem gorda!!! 
Algumas fazem!

O "mas" ali de cima entra agora... estou seriamente a pensar levá-las para o trabalho, porque não são as típicas leggings de andar por casa com um "ar" desleixado. Na minha opinião têm um aspecto bastante sofisticado e usando uma parte de cima que tape o rabisoque e a parte da frente ("o pipi"), acho que vai ficar um outfit bastante moderno e elegante.

Tenho que pensar melhor nisto...







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!