Dos amigos



Eu acredito que tenho boas amigas e amigos, mas há situações que só me apetece apertar-lhes o pescoço, como as que retrato de seguida:

Situação 1

Ela: Ai também queres ir ao concerto do X.?
Eu: Sim, gostava muito de ir.
Ela: Então é melhor comprares o bilhete rapidamente, porque de certeza que vão esgotar.
Eu: Tenho que deixar isso para mais perto da data, é que eu agora não tenho dinheiro.
Ela: Então olha vês pela televisão, também é bom!

WTF?????


Situação 2

Ela2: Está a chover!
Eu: Epah isso é que não dá jeito nenhum, é que vi que não chovia e trouxe uns loofers!
Ela2: Má escolha pra hoje!

WTF?????


Pronto está bem, a situação 2 não é tão traumatizante como é a primeira, pelo menos para mim, mas sei lá... ela podia dizer alguma coisa do tipo: "Deixa lá, vais ver que vai deixar de chover". MESMO que fosse mentira e chovesse a cântaros! Mentiras piedosas não fazem mal lol pelo menos nesta situação.

Grandes amigas que eu tenho hã!?!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!