O corte de cabelo


Em Dezembro cortei o cabelo.
Não foi nenhum corte radical, mas cortei um bom bocado em comprimento, porque já era insustentável.
Já não o cortava há uns 8 meses e estava enorme, de tal forma que era um castigo para o secar à noite e já me parecia que as pontas estavam todas espigadas.

Dezembro foi um mês complicado em disponibilidade, adicionando o facto de não ser adepta de cabeleireiros. O fazer reserva e mesmo assim chegar lá e esperar, pra mim é insuportável. Não consigo aceitar tal coisa.

Então o que faço é ir a um cabeleireiro de Centro Comercial, porque estão abertos até muito tarde, normalmente a meio da semana e se houver jogo de futebol nessa noite ainda melhor, pois de certeza que não há ninguém no Centro Comercial e consequentemente no Cabeleireiro.

Como já não aguentava mais o comprimento do cabelo, lá fui a um dos Centros Comerciais da zona decidida a cortar o cabelo, já depois de dar explicação, eram pra aí umas 10h da noite.
Whatever...

Eu só queria era cortar o cabelo, o que aconteceu. Paguei bem, que paguei, mas saí bastante aliviada. Estava bem mais curto e supostamente mais saudável, porque as pontas espigadas foram "à vida".
Ora bem... se fiquei aliviada nas primeiras impressões, não o fiquei mais tarde quando percebi que o cabelo estava mais comprido de um lado do que do outro.

Isto tudo para dizer que agora que o cabelo está mais comprido, parece-me a mim que se nota cada vez mais esta diferença de comprimento e eu já estou cheia de comichões por causa disto!
Como é que uma cabeleireira dita profissional faz uma coisa destas???? Como????

Caraças... tenho que ir tratar disto o mais depressa possível!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!

Cinema #19 e #20