Visita ao Alentejo



Esta semana a minha empresa proporcionou-me a oportunidade de fazer uma visita a um projecto, que nós temos no Alentejo.
Basicamente fui lá passear, ver como aquilo está e saber mais sobre a área da minha empresa.
E digo-vos que fora o levantar-me antes das 6h da manhã, as horas de viagem (que são sempre chatas), foi maravilhoso!
Fiz coisas que nunca tinha feito..., a paisagem e a comida foram demais!
Fui ao Alentejo profundo... tomámos o pequeno-almoço numa Pastelaria porreira, comprámos pão em casa de uma senhora (entrámos pela cozinha dela adentro e vai de aviar pães em sacos) e a comida do restaurante onde fomos... nem vos digo nada! A paisagem é a que se sabe, aquelas planícies a perder de vista, com uma árvore aqui, outra acolá e já está toda verdinha, pararmos o carro para deixar o rebanho de ovelhas passar, cumprimentarmos todas as pessoas que andam na beira da estrada, quando passamos de carro...
Isto sim é qualidade de vida!

Fáxavor... um monte no Alentejo aqui pra mesa do canto!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!