As pessoas não se mancam!

Eu sou aquela que nunca faz comentários sobre futebol.
Eu sou aquela que quando equipa alheia perde, empata ou vence nunca "manda nenhuma boquinha", porque sei bem que depois tenho retorno, quando a minha equipa perde, e não me apetece chatear por causa de futebol.
Eu sou aquela que nunca devia ter dito que sou adepta daquela clube do Norte, com equipamento azul, parece que há um ódio de morte por aqui e que se preocupam mais com os jogos do FCPorto do que o da própria equipa.

E mesmo assim tenho que levar com comentários estúpidos:

"Que cara é essa? Deixa lá... para o ano há mais!"
" A XXXXXX está tristinha hoje..."

Atenção... eu nunca abri a boca sobre futebol, não percebo porque é que as pessoas se acham no direito de me dirigirem este tipo de comentários.

Há gente muito mal formada realmente!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!