Do fim-de-semana

Foi calminho.
No Sábado decidi que tinha que comprar as prendas de Natal que faltavam, para me livrar dessa tarefa e não andar à arrastar até aos últimos dias antes do Natal. Já se sabe a confusão que é.
E não é que consegui?
Incrível... dado o historial da minha pessoa, no que respeita a cumprir as tarefas marcadas.

Um perfume para a mãe.
Uma camisa para o pai.
Um cachecol do Homem-Aranha para o sobrinho.
Uma mala de pêlo para a sobrinha.
Um jogo para a Wii para a prima.
Umas calças amorosas com uns suspensórios cor-de-rosa para a sobrinha pequena.
E é só.
Uma pregadeira em flor com brilhantes para a "Amiga secreta".

Não gasto nem mais um tostão em prendas de Natal.
E já foi bem mais do que inicialmente tinha estipulado para as prendas deste ano.
Enfim.. ah e já estão embrulhadas.
Não gosto de perder tempo à espera, que mas embrulhem nas lojas, até porque a maior parte das lojas já não faz embrulhos e até temos que pagar as caixas que nos dão se dizemos que é para prenda. Sendo assim, compra-se um rolo com uns bons metros de papel, que dá para vários anos e gasta-se tempo, mas não se gasta dinheiro, a embrulhar as prendas.

2 árvores de Natal feitas (a de casa dos papis e a minha).
Faltam-me comprar mais adereços de decoração natalícia, acho que a casa precisa de mais animação.

O calendário de Natal (aquele com as janelinhas até ao dia 24 e que tem lá dentro figuras de chocolate) já está em dia, ou seja, já marcharam 4 chocolates. Falta o do dia de hoje, mas logo à noite já marcha.
É tradição. lol

Luz do farol da frente, que estava fundida. check

Portei-me bem este fim-de-semana...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!