Tenho vizinhos fofinhos!

Ontem à noite, acabadinha de chegar a casa, estava eu a preparar alguma coisa para jantar, quando me batem à porta.
Achei estranho e não liguei, porque não é hábito alguém lá ir sem avisar e pensei, mesmo apesar da hora já tardia, que era publicidade.
Voltaram a insistir e lá fui eu atá à porta. Antes de a abrir vi que era a minha vizinha de baixo.
"Ah que fofinha", pensei eu..." veio dar-me de certeza, as boas festas." (not)

Diz que tem uma infiltração em casa e deduziu que sáo problemas de canalização da minha casa.
Ao que eu lhe respondi que a casa tinha sido reformada há quatro anos e que a canalização é toda nova.

Em meia dúzia de meses que a senhora (p***) lá mora já é a 2ª vez que me vem com problemas.
Não aguento! Oh sorte...

Estou a rezar a todos os santinhos e ao meu salvador em horas de aflição (vulgo pai), que a senhora (p***), como não é boa da cabeça, tenha confundido, infiltração com humidade ou que a ser infiltração que venha das rua, pois o prédio infelizmente está cheio de rachas.
Entretanto vai-se averiguar o caso.

É que não me dava jeitinho nenhum começar o ano a partir a cozinha para reparar canos e ainda ter que reparar a casinha da senhora (p***).


Decididamente isto não está na minha lista de resoluções para o ano novo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!