"Piquenas" dúvidas, questões, factos que me assolapam o espírito...

  • Será que nós, a partir de uma certa idade, é que sentimos o tempo a voar, ou os putos também o sentem?
  • Mas porque é que eu fui ver "Missão Impossível: Operação fantasma"? Então não se estava mesmo a ver pelo nome?
  • Faltam 4 dias para o Natal! Seriously?
  • Estava contente comigo mesma por ter concluído a compra das minhas prendas de Natal no fim do mês de Novembro, afinal ainda me falta uma!
  • Daqui a uma semana e meia entramos no novo ano! Como é possível?
  • O que nos espera o novo ano?
  • O meu pai farta-se de dizer para eu emigrar para a Alemanha...
  • Ainda não tenho alunos de Português para os exames nacionais. Onde é que eles andam?
  • Cada vez mais as pessoas querem meter o mariz na vida dos outros. Será para esquecer os problemas da própria vida ou porque têm muito tempo em mãos?
  • Só sabem o que eu deixo saberem...
  • Pessoas que não têm de que se queixar.... queixam-se ainda mais... As outras que têm razões para isso, estão caladinhas!
  • Ir ou não ir cortar o cabelo no dia 24? Será que se consegue pôr os pés num cabelereiro nesse dia?
  • O que hei-de comprar para a amiga, a quem falta comprar a prenda? Ela é esquisitinha com'ó raio!
  • Começar a fazer exercício físico! Isto é para ontem!

E por agora, são estas...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!