E foi isto!

Foto retirada da net

Fui ver este senhor ontem à noite. E dei por terminada a minha temporada de concertos este ano. Não me posso queixar, foi barriguinha cheia.
Penso que o reconhecem, mas para quem "epah não estou mesmo a ver" é o Bryan Adams.
Pois... está velho... (creio que está imagem é mesmo do concerto de ontem) e o facto de ser um "palito" também não ajuda nada. É que é mesmo magro!

Adorei os músicos que o acompanham, entre outros, os que mais se destacaram foram Keith Scott e Mickey Curry, grandes solos de guitarra(?) e de bateria. Lá está...velhos são uns trapos.

O público ajudou e muito à festa... o Pavilhão Atlântico estava a rebentar pelas costuras, a interacção com o público também foi bastante boa, as palavras em Português, com que nos brindou e o facto de já ter vivido em Portugal quando era criança (não fazia ideia!!!) pôs aqueles milhares(?) de pessoas em extâse total!

Claro que o "Summer of 69" e o "Everything I do... I do it for you" foram o auge.

Havia público de todas as idades, desde dos mais entradotes, da idade do Bryan Adams, até adolescentes. É este um dos muitos papéis que a música desempenha na nossa vida.
Unir pessoas, sem olhar a idade, estratos sociais, origens...

Adorei ver o quanto as pessoas se divertiram e esqueciam por 2h e 30 a crise, a Troika, os aumentos para o próximo ano...

Ah e foram 2 horas e 30 de concerto e sem qualquer intervalo, foi sempre a dar-lhe, uma música a seguir à outra, o que para um homem daquela idade, 52, 53 (?), é obra!

Faltou apenas um detalhe... ele não voltou depois de se ter despedido e saido do palco.
Claro que não fico com uma opinião diferente do concerto, que "by the way" adorei, não sei se deu para perceber, mas sei lá... há sempre aquele "jogo" entre o público e o artista, em que o artista sai, o público chama ele volta e assim sucessivamente até ele se fartar lllooollll

Ainda chamaram, mas realmente ele não voltou.

De qualquer forma adorei, nunca o tinha visto ao vivo e já há muito que ansiava, continua com uma voz maravilhosa e por isso saldo positivo deste concerto e também dos outros que vi este ano.

Prova superada!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!