Sou uma desnaturada!

Nem desejei um FELIZ NATAL, mas acho que ainda vou a tempo de pelo menos desejar que tenham tido um EXCELENTE NATAL recheado de miminhos, carinhos da familia, prendas úreis no sapatinho e uma mesa farta.


E depois de me redimir (consegui?) digo-vos que o meu Natal foi muito bom!
Com a familia do costume. Este ano com uma nova aquisição, a minha sobrinha de 9 meses. Estava convicta que ela ia dar-nos entretenimento naquele espaço temporal entre o jantar e a abertura de prendas, que é um intervalo muito, muito dificil, em que toda a gente adormece, ou estão em vias de... Eu posso dizer que passei alí momentos difíceis, mas fui determinada e não me deixei levar nas malhas do sono. (Estou poética hoje... deve ser dos muitos doces que comi. Estou aqui que nem posso, já "emborquei" uma chávena de chá de camomila para ver se esta tempestade que anda por aqui, no estômago, fica mais quietinha, diz que acalma...).

Ora bem e dizia eu... que o Natal foi muito bom, mas que a pessoinha com que estava a contar para fornecer a animação adormeceu às 22:30, pois... para o próximo ano é que é...

De prendas não tivemos mal, não senhor... Uma pulseira, um pijama, umas pantufas (esta é a minha prenda-tradição, já tenho pra aí 3 pares em casa, novas, que me têm dado todos os Natais. E eu insisto em andar sempre com as mesmas, que fui eu que comprei, há pra aí 2 anos na Primark). Uns bonbons (não como), uma marcador de livros (adorei!), uma bolsinha necessairé e umas meias. Ah e dinheiro claro... posso dizer que o Natal foi bem mais lucrativo que o meu aiversário, o que não é costume, mas ainda bem!

O livro que recebi foi este, e é mesmo a minha "cara".
Estou fascinada!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!