Paleta Sleek "The Original"

Foto retirada da net


Sou uma fraca!
Admito!
Já tenho mais uma paleta da Sleek e escolhi esta, que se chama "The Original" e tem cores lindas!

A outra paleta "Storm" foi-me oferecida, por isso não conta, pois não?
Nessa altura estive muito indecisa entre essa e esta, mas optei por trazer a "Storm, pois tinha mais cores neutras e eu como sou preguiçosa no que respeita a inventar "looks", optei pela segurança das cores neutras.
Mas como estas cores lindas, os verdes, o roxo, os rosas, não me saíam da cabeça, lá tive que a comprar lol.
Ficou-me mais barata, porque ontem a Sephora estava com 20% de desconto, penso que em todos os produtos, por isso custou €8. O preço normal é €10.

E quem não fica contente quando os produtos são mais baratos, do que se pensa?

Comentários

Ana disse…
eu tenho umas 6 paletas da sleek :) adoro, são super pigmentadas e o preço é fantástico.

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!