Do fim-de-semana prolongado

Pois é meus amigos, eu fui uma das muitas pessoas, que conseguiu "tirar a ponte na última 6ªf", diga-se, a última ponte da minha vida. (Chamem-me nomes, vá..., eu mereço...)
No próximo ano, para além de ficármos sem 4 feriados, de trabalharmos mais meia hora, não há cá pontes para ninguém. Toda a gente sabe disto, claro, mas achei por bem recordar-vos. ahahahahahahahahahhaahah (riso maquiavélico!)
Pensava eu, que ia ter uma "ponte" descansadinha, no aconchego do lar, mas não.
Consulta no dentista, logo às 9:30. "Incha, porca!"
Ele desmarcou, a consulta que tinha no início da semana e marcou para quando? 6ªF, pois claro! Dizem que é a lei de Murphy, eu digo que o meu dentista é um granda ca****!
Conclusão fui lá fazer a manutenção do meu aparelho, sem fim à vista, e desta vez ele colocou os elásticos (só quem usa, usou, ou conhece alguém que usa aparelho, sabe o que é), e a cor que eu escolhi para colocar foi verde.
Ora bem, o meu aparelho é transparente, agora visualizem a cor verde em cada dente.
Eu adoro pôr cores (já tive aparelho há uns anos atrás, mas nessa altura o meu aparelho não era transparente), mas confesso que quando me vi ao espelho, com a boca toda verde, ia-me dando uma coisinha má e pensei: "Ai valha-me Deus nosso Senhor, que 2ªf vou ser despedida, por causa disto!"
Ok, hoje já é 3ªf e até agora nada, por isso acho que estou safa, desta vez!

Para a próxima não te esqueças de pedir para colocar uma cor ainda mais viva. (note to myself!)

Depois do dentista e com os dentinhos e ossinhos da cabeça todos apertadinhos (que coisa mais fofinha!), rumei ao Dolce Vita Tejo, para ir onde? Claro! À Primark!
Não vão lá nesta altura!!!!! É uma aviso, e depois queixem-se!
Eu pensei que conseguia andar lá nas calmas, porque eram apenas e tão só 11h da manhã! Esqueçam!
Andei lá 15m, vi algumas coisinhas, tive na fila para pagar e fugi a sete pés. Já não tenho paciência para estas coisas, acho que é da idade...

A tarde lá tive que dar explicação à tal amiga, porque era o único dia que ela tinha livre. Pois, que foi assim a minha "ponte descansadinha". A última da minha vida.

No Sábado 2 festas, como já tinha aqui dito.
Festas dos Pais Natais, que se resume a comer, beber, trocar prendas parvas, o mais parva que possa haver, sim a sério, este ano calhou-me na rifa um penico e um piaça? Piaçaba? whatever... Maravilhoso!
Umas voltinhas de carrinhos de choque e muita conversa entre amigos.

Tive que sair mais cedo da festa dos Pais Natais, porque aquilo dura e dura e dura, para ir ao jantar de aniversário de uma amiga, que fez 28 anos. Quem é que tem 28 anos???? Oh God..... Estou velha!
A coisa correu bem, depois do jantar fomos a um barzito, que tinha uma banda a tocar músicas dos fifties e sixties e adorei! Elvis, Beatles... Muito bom!
Depois fomos a uma discoteca, onde havia uma festa dos anos 80, também gostei, mas sinceramente já não tenho paciência para discotecas, prefiro estar num bar a ouvir boa música e a conversar com os amigos, coisas da idade...

E "prontos" assim foi... o Domingo foi bem mais calmo, basicamente não fiz nada e que bem que me soube, depois de 2 dias malucos...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!