Do feriado

Ora... que até não correu mal, não senhor.

Primeiro que tudo quero dizer que ali à listinha em baixo faltou acrescentar 2 tarefas:

  • Lavar os pincéis de maquilhaegm;
  • Embrulhar 2 prendas, que já comprei há umas semanas.
E agora o que é que efectivamente foi feito:

  • metade da limpeza semanal. Conta, não conta? Hoje vou fazer o resto!
  • Organização das facturas e recibos. yyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhh ponto pra mim!
  • Tirei fotos a uns sapatos, que ando há muito tempo para colocar para venda naqueles sites de anúncios gratuitos.
Os sapatos foram amor à primeira vista. Não os comprei logo, mas andei a remoer, a remoer e acabei por voltar à loja e comprei-os. Foi um erro.
Continuo a adorá-los, mas têm um salto enorme, não sei os cm, não os medi, mas certamente mais de 10 cm têm, e apesar de terem plataforma na base do sapato, o que ajuda em muito a atenuar o declive do pé, eu tenho medo de sair com eles e estatelar-me do chão.

Não tenho grande prática em usar saltos e aqueles são realmente altos.
Por isso a ideia é tentar vendê-los e não perder o dinheiro todo.
Os sapatos são tamanho 37, marca Stradivarius e são novos.
Ainda têm a etiqueta da loja e mais aquelas capas extra, que normalmente vêm.
São peep toes (as meninas sabem o que é) e são camel.
Lindos, lindos de morrer e eu adorava ficar com eles.

Coloquei o anúncio em 2 sites: OLX e COISAS.
Procurem por: "Sapatos Peep Toes Camel Novos" e se tiverem interessadas/os é só contactarem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!